quinta-feira, 18 de setembro de 2008

aarrhhhgggg....

Ufa! Quinta Feira!
Faz quase uma semana que nao escrevo nada! Nem receita de bolo!

Enfim, ontem ,essas coisas só acontecem comigo! Sempre!
A educaçao alheia que me afeta! ou melhor a falta dela, assim a vida fica dificil!
No intervalo da faculdade fui à um bar que tem do lado, nao buteco, bar mesmo...
Tinha um amigo sentando em uma mesa, acompanhado de uma colega de sala dele, ai puxamos umas cadeiras, e sentamos todos a mesa com ele, só para conversar, porque tinha aula, ninguem ia beber, só jogar papo fora, até, que chegou uma amiga, e ficou faltando uma cadeira, e ela estava em pé, pedi uma, duas, tres vezes pro garçom, e nada, até que me indignei, me levantei e peguei a cadeira, fiquei de cara feia quando o garçom perguntou o que tava "pegando", ai falei, meu querido, pedi tres vezes uma cadeira, e nada, tive que levantar pra pegar!
E ele, disse pra mim que o cara nao pegou porque o bar tava cheio?!!??! 0o
Enfim, quando posicionei minha cadeira e me sentei, o animal veio e me perguntou se eu queria um copo, para acompanhar, olha, eu ia até beber, mas só de birra, disse que nao...
Ai ele me disse : aahhh entao voce vai ficar ai só sentada??
Eu disse : é...algum problema?
E ele saiu, mas como eu sou chata! Eu me levantei, atravessei a rua e comprei um churros, e voltei para cadeira, e ai, o cara veio e me cutucou e disse : entao vc quer a cadeira só pra comer um churros???
Uh! meu amigo! dia Errado!
Eu me levantei, joguei a cadeira longe!ou melhor chutei a pobre da cadeira, que nada tinha haver com meus problemas, e disse: voces vendem churros ai no bar?
Ele teve que me responder não, bem contrariado, e disse para mim : obrigado pela sua educaçao!
Eu disse : sim claro! sempre que precisar! alias, eu costumava vir aqui todo dia tomar uma, e se vc nao viu, hoje eu ja bebi aqui!
E sai andando, deixei ele falando sozinho, lá nao volto mais, alias, volto sim , compro um churros e sento a bunda lá...
mas ai, tava pensando, chutei a cadeira...pra que isso?
As vezes nós fazemos isso né?
Chutamos o mais proximo, que nada tem haver com nossos problemas, e nem pedimos desculpas depois...

Nenhum comentário: